Início de Campeonato traz torcedores a Antônio Rováris e desejo de boas partidas

O domingo foi especial para Timbé do Sul. O tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador iniciou com a apresentação dos times que jogaram no dia 24, presença de autoridades, família do homenageado e torcedores no Estádio Antônio Rováris.

A família do homenageado que dá o nome a taça deste ano, Adenilso Dias de Oliveira, estava emocionada. “Adenilso foi sempre rodeado de amigos. Agradeço por este reconhecimento. Tenho certeza que aonde ele estiver, está muito agradecido”, declarou a esposa Vanusa De Souza.

O campeonato deste ano conta com oito times. O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo mostrou grande expectativa para as partidas. “Estou muito feliz de poder retornar a Timbé do Sul e promover o esporte. Que tenhamos um ótimo campeonato”, desejou.

O pontapé inicial para o campeonato foi dado pelo secretário Edemilson e o vice-prefeito Acélio Baesso. “Agradecemos a todos por homenagear o Adenilso. Que tenhamos um campeonato com muito respeito e espírito de amizade”, relatou Téio.

O primeiro jogo foi entre Cachorro Louco X Ressacados. Os gols do Cachorro Louco foram marcados por Alex, Andreo, Everaldo, Gabriel, Krislan, William Warmeling. Para o Ressacados, Eduardo e Gustavo. Placar final: Cachorro Louco 6 X 2 Ressacados.

A segunda partida teve dois gols de Odair José para o São Luís. Para o Paioleto’s marcaram Bruno, Denis, Jonatas Ghellere e Tiago Zilli Teixeira. Placar final: São Luís 2 X 4 Paioleto’s.

A próxima rodada será no domingo de Páscoa (31), às 13:30hs, entre Bigato X Vila Maquesini e, as 15:30hs entre Cumpadre X Molha Coco.

Reserve seus domingos para torcer pelo seu time preferido no Estádio Antônio Rováris. Grandes partidas e muita energia boa.

Não conseguiu assistir a abertura do campeonato? No Youtube na página do @AVMLive estão disponíveis as disputas do dia 24. Todos os domingos os jogos podem ser acompanhados, ao vivo, pela página do @AVMLive.