Está chegando o dia de eleger os Conselheiros Tutelares de Timbé do Sul

Eleição será no dia 01 de outubro, na EMEF Frei Modesto.

Outubro iniciará com eleição em Timbé do Sul. No primeiro dia do mês, a EMEF Frei Modesto estará de portas abertas para receber os cidadãos que votarão em um dos nove candidatos do município que representarão o Conselho Tutelar por quatro anos, para defenderem os direitos da criança e do adolescente garantidos pelo ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente.

Com condução do Conselho Municipal do Diretos da Criança e Do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial e fiscalização do Ministério Público, os candidatos são Débora Lapa (110), Egnaldo Vieira (108), Eliane Ferro Stecanella (105), Eloisa Manente (106), Francieli Pezente (103), Mariza Zuchinali (101), Natieli Waterkemper (104), Rafael Souza (202), Rodrigo Anelli (109).

A eleição ocorrerá das 8 às 17hs. Poderão votar quem possui título de eleitor regularizado com a justiça eleitoral.