Falta menos de um mês para você ganhar o desconto do IPTU 2024 de Timbé do Sul

Para você que pretende pagar o IPTU de Timbé do Sul 2024 em cota única, falta menos de um mês para ganhar o desconto.

Aos que pagarem a fatura até 11 de março, em cota única, receberão 20% de desconto no valor do IPTU 2024.

Também é possível o pagamento parcelado em 3 vezes com vencimento em março, abril e maio de 2024.

Aos que ainda não possuem a fatura em mãos podem conseguir pelo site https://timbedosul.atende.net/  no link autoatendimento > cidadão > emissão de guias de IPTU, para os que já pretendem adquirir ou diretamente no setor de tributos da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul.

Para informações, dúvidas sobre a contribuição de 2024 e débitos em aberto de anos anteriores, o setor de Tributos atende de segunda a sexta-feira, das 7hs às 11:30hs e das 13hs às 17hs, na Prefeitura Municipal ou pelo telefone (48) 3536-1133.