Timbé do Sul, chegou a sua vez de se preparar para votar nas eleições de outubro

Nos dias 06 e 07 de março a Justiça Eleitoral estará na Prefeitura Municipal emitindo, transferindo e regularizando títulos.

Programe-se. Nos dias 06 e 07 de março, das 8hs às 15:30hs, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul será realizada a ação da Justiça Eleitoral em Movimento, para os cidadãos estarem aptos a votar no dia 06 de outubro de 2024.

Os interessados devem ir munidos de documento com foto, comprovante de residência, documento de dispensa do serviço militar aos nascidos antes de 2005 ou certificado.

Nos dois dias as pessoas que irem ao local poderão ter o primeiro título eleitor, coleta da biometria, mudança do local de votação e regularização a situação eleitoral.

Venha fazer parte desta história. Garanta seu título e regularize para deixar sua marca nas eleições de 2024.