Timbé do Sul se prepara para o Desfile de 7 de setembro

Na próxima quinta-feira (07) acontece, a partir das 8:30hs, o Desfile de 7 de Setembro de Timbé do Sul.

Com organização da Secretaria Municipal de Educação, a Banda Fanfarra do CRAS será a responsável para reger o desfile que ocorrerá da Rua Antônio Savi e seguirá até a Prefeitura Municipal de Timbé do Sul.

A Secretaria de Educação já se precipita e informa que, conforme condições climáticas caso esteja chovendo no dia, o desfile será suspenso, sendo realizado no mesmo dia um ato cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil, nas dependências da EMEF Frei Modesto.

Você está convidado para o dia 7 de setembro acompanhar o Desfile Cívico de Timbé do Sul, a partir das 8:30hs! Venha conosco!

Fotos: Arquivo 2022.