Concurso público de Timbé do Sul está com inscrições abertas

Serão mais de 30 vagas desde candidatos com ensino fundamental incompleto até ensino superior completo.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2024 de Timbé do Sul.

Conforme edital, as inscrições iniciaram nesta quarta-feira (24) e estarão abertas até dia 21 de fevereiro. Para os candidatos que se enquadram na isenção de taxa, a inscrição será até dia 31 de janeiro.

Serão mais de 30 vagas que com salários de R$ 1.375,78 até R$ 10.023,59, com cargas horárias de 20 e 40hs semanais.

As inscrições estão disponíveis no site www.ippec.org.br sendo que a prova escrita está prevista para ser realizada em 17 de março e a prova prática, aptidão física e prova de títulos, em 07 de abril. As inscrições serão realizadas somente pela internet, sendo que será necessário o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição, declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo e submetendo-se às normas expressas no edital.