Timbé do Sul participará de Torneio Criciúma Kids Futebol Sub 11

Jogos terão início dia 07 de abril, sendo a entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Criciúma/Timbé do Sul-SC

Os meninos de Timbé do Sul serão uma das 24 equipes que participarão do Torneio Criciúma Kids Futebol Sub 11. Serão divididos por 4 chaves, que classifica as 16 melhores no geral.

Participam times de Criciúma, Içara, Forquilhinha, Sombrio, Garopaba, Imbituba, Timbé do Sul, Araranguá, Balneário Rincão, Orleans, Tubarão, Florianópolis, Cocal do Sul, Turvo, Chapecó, além de Osório e Sapucaia do Sul do Rio Grande do Sul.

O evento vai acontecer no dia 07 de abril (domingo) nos campos da Sociedade Recreativa Mampituba em Criciúma. A cerimônia de abertura está prevista para às 8hs e logo após começam os jogos.

Participam desta edição 360 crianças. A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura já apresenta a equipe que representa Timbé e dará também o transporte até as competições.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Também estarão presentes na competição o observador técnico do Flamengo e do Internacional, com objetivo de captação de futuros talentos para as categorias de base dos respectivos clubes.