Obras a todo o vapor na comunidade de Amola Faca

Drenagem está sendo feita em estrada que liga Timbé do Sul a Morro Grande.

A obra na comunidade de Amola Faca passa pela fase de drenagem para a então pavimentação.

Esta é uma das obras mais esperadas por todos que passarão pela BR-285. São R$ 4 milhões vindos, através de um repasse, para realizar a drenagem, 1.7km de terraplanagem e, aproximadamente, 1 km de base para pavimentação.

No total serão 9.8 km de estrada para interligar os municípios de Timbé do Sul e Morro Grande. Em Morro Grande, as máquinas iniciaram as ações em 2022, nos 3,5km assumidos pela administração, no lado pertencente ao município. “Todos ganham com esta obra em infraestrutura desde facilitar o intercâmbio comercial, cultural, religioso, turístico e também servir de uma rota de descongestionamento da BR-285, quando está rodovia federal estiver totalmente aberta ao tráfego”, destacou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt