Agende seu horário para ter seu título, regularizar ou transferir em Timbé do Sul

Prefeitura está agendando horários antecipadamente para os dias 06 e 07 de março.

A Justiça Eleitoral em Movimento informa aos timbeenses que nos dias 06 e 07 de março, das 8hs às 15:30hs, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, o atendimento será mediante distribuição de senhas. A prioridade será dada as pessoas que desejam fazer o primeiro título de eleitor, regularizar o título cancelado ou transferir para o município.

O agendamento e distribuição de senhas prévias estão sendo realizadas na Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, com Noely, através do contato (48) 3536-1133 ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7:30hs às 11:30hs e das 13hs às 17hs.

Nos dias 06 e 07 de março (próxima semana) os cidadãos devem ir munidos de documento com foto, comprovante de residência, documento de dispensa do serviço militar aos nascidos antes de 2005 ou certificado.

Venha fazer parte desta história. Garanta seu título e regularize para deixar sua marca nas eleições do dia 06 de outubro de 2024.