Timbeenses podem participar de Lei Aldir Blanc

Inscrições serão realizadas até a sexta-feira (17).

A Prefeitura Municipal de Timbé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, lança o formulário para escuta da classe artística para formulação do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). O município recebeu o valor de R$ 52.817,88 para aplicar em diversas ações, tendo um custeio operacional de 5%, equivalente a R$ 2.640,88, instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022.

O formulário ficará disponível para preenchimento dos artistas até sexta-feira (17).

Após esta data será feita a audiência pública para análise das respostas e definição do PAAR.

Para acessar o link da inscrição clique AQUI.