Obras na Rua Irene Braz Napoli em plena atividade

Município de Timbé do Sul apresenta mais de 20 ruas em obras no momento.

A cidade de Timbé do Sul está sendo um canteiro de obras. Segundo dados da Secretaria de Obras, mais de 20 ruas passam pela transição para reparos e pavimentações.

A Rua Irene Braz Napoli é uma delas. As máquinas preparam a drenagem para posteriormente a pavimentação asfáltica pelo CINFRA, com recursos do FINISA. “Até março queremos finalizar as obras nestas 20 ruas. Estamos em plena atividade não só com o preparo para pavimentações, como também seixo rolado e outros reparos. Não paramos em momento algum para que possamos dar melhores condições aos timbeenses”, contou o secretário de Obras, Amarildo Dandolini (Pipa).

Fotos: Eduarda P. Bernhardt