Dia de Páscoa tem campeonato em Timbé com grandes disputas

No domingo (31) foi dia de segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Timbé do Sul.

O Dia da Páscoa reuniu grande público no Estádio Antônio Rováris. A primeira partida foi entre Bigatas e Vila Marquesini. Para o Bigatas, Gisrael fez 2 gols, Lucas 1 gol e Artur 1 gol. Para o Vila marcaram André e Jeverson. Placar final: Bigatas 4 X 2 Vila Marquesini.

No segundo jogo o placar foi Os Compadre 0 X 2 Molha Coco, marcados por Angel e Lucian (contra).

A próxima rodada será no domingo (07), a partir das 13:30hs entre Ressacados X Vila Marquesini e as 15:30hs, entre Cachorro Louco X Paioleto’s.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os jogos podem ser acompanhados nos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.

Venha ao Estádio Antônio Rováris acompanhar e torcer pelo seu time preferido. Sua presença faz a diferença. Entrada gratuita.