Cachorro Louco e Vila Marchesini estão na final

Campeonato chega na reta final. Times disputaram no último domingo lugar na final com vigor e entusiasmo.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbé do Sul teve as semifinais disputadas no último domingo (27).

O primeiro jogo entre Cachorro Louco e Rio do Norte teve gols marcados por Gabriel Berti (1 gol) e Tiago R. Da Silva (2 gols) do Cachorro Louco e Diego Fenali (1 gol) do Rio do Norte. Placar final: Cachorro Louco 3 X 1 Rio do Norte.

No segundo jogo da tarde fez para o Vila Marchesini Angel Grigio (2 gols) e Vital L. De Souza (1 gol). Para o Paioletos, Marco Antônio Ré Nicolette marcou 1 gol. Placar final: Vila Marchesini 3 X 1 Paioletos.

Conquistando a vaga na final, no próximo domingo disputam a Taça Saudi Pereira Cachorro Louco X Vila Marchesini, a partir das 14:30hs. Antes da grande final acontece um amistoso com a categoria Sub 10.

Dia 03 de setembro é o grande dia que conheceremos o campeão da edição 2023. Traga seus amigos ao Estádio Antônio Rováris e venha conferir a emoção da disputa pela Taça Saudi Pereira.

O Campeonato promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. Os jogos também serão transmitidos ao vivo pela Rádio Nova FM e AVM Live no Youtube.