Prefeitura e Secretarias de Timbé do Sul terão novo horário de funcionamento a partir de setembro

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul informa, conforme decreto de n° 106, de 14 de agosto de 2023, que as repartições públicas do município atenderão em turno único, a partir de 04 de setembro.

Seguem os novos horários de segunda a sexta-feira: das 6hs ao meio dia, Secretaria de Transporte e Obras, Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

De segunda a sexta-feira, das 7hs às 13hs: sede da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, Secretaria de Assistência Social e Habitação, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde (a partir do dia 11 de setembro), ESF São Luiz e ESF Cohab (a partir de 11 de setembro).

O Posto de Saúde Central atenderá em turno integral, das 7hs às 18hs.

A medida prevista não se enquadra ao atendimento da farmácia municipal, escolar, creches, conselho tutelar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e serviço de coleta de lixo que permanecem sem alteração de horário.