Timbé do Sul e Morro Grande recebem Pesquisa de Identidade Turística e Pesquisa de Demanda Turística do Geoparque Mundial da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul

Parceria entre Geoparque e Sebrae desenvolveu relatórios a serem usados em prol do turismo.

Timbé do Sul / Morro Grande

Nesta semana o SEBRAE e Geoparque da Unesco Caminhos dos Cânions do Sul entregaram a Timbé do Sul e Morro Grande os relatórios com dados provenientes de Pesquisa de Identidade Turística e Pesquisa de Demanda Turística do Geoparque Mundial da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul.

Cambará do Sul-RS também foi contemplada na entrega de material do dia 19 de dezembro. Nas próximas semanas as cidades do consórcio receberão os inventários de turismo também.

O resultado deste trabalho está sendo entregue a prefeitos, vice-prefeitos e secretários de Turismo dos municípios do território Geoparque. O material serve de base norteadora para ações futuras e tomadas de decisões no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e sustentável através do Turismo nos municípios e território Geoparque como num todo.

Texto: Gislael Floriano.