Quarta rodada é adiada para dia 21

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Timbé do Sul não ocorreu no último domingo (14), sendo transferido para o próximo dia 21 de abril.

Dentre os motivos para o adiamento estava o mau tempo e o município decretar luto de três dias pela morte do ex-prefeito Nailor Biava e irmão do atual prefeito, Roberto Biava.

No dia 21 jogam no Estádio Antônio Rováris, a partir das 13:30hs São Luís X Molha Coco e às 15:30hs Bigatas X Os Compadre.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Neste ano os times buscam a Taça Adenilso Dias de Oliveira.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.

Imagens: AVMLive