Domingo inicia as quartas de final em Timbé do Sul

Campeonato chega na fase do mata-mata na busca pela Taça Saudi Pereira.

No próximo domingo (20) inicia a fase do mata-mata no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbé do Sul.

Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, as quartas de final tem como primeiro jogo, as 13:30hs, Ressacados X Rio do Norte. Às 15:30hs, Paioletos X Bigatas.

O vencedor da primeira partida disputa a semifinal com o Cachorro Louco. O da segunda partida o vencedor disputa com o Vila Marchesini no domingo (27).

Venha conferir, torcer e vibrar com as super disputas no Estádio Antônio Rováris. Os times mostram sede de vitória na busca pela Taça Saudi Pereira.

Os jogos também serão transmitidos ao vivo pela Rádio Nova FM e AVM Live no Youtube.