Cachorro Louco é tricampeão em Timbé do Sul

Campeonato ocorreu com disputas acirradas. Mesmo com a forte chuva, torcedores estiveram presentes no Estádio Antônio Rováris.

O domingo (04) foi de chuva e nem assim os times deixaram de disputar a Taça Saudi Pereira.

Com a realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, a final aconteceu no Estádio Antônio Rováris.

Com a arbitragem de João Bonotto, Bruno Zochi Bendo e Adir Santos, os times do Cachorro Louco e Vila Marchesini iniciaram a disputa as 14:30hs. No primeiro tempo marcou 1 gol Angel Grigio (V. Marchesini) e 1 gol Heitor Manoel D. M. Neto (C. Louco), empatando.

O segundo tempo, com a chuva torrencial e os ânimos a flor da pele, aos 35 minutos aumentou com um gol Willian Zilli, dando a vitória ao Cachorro Louco.

Como colocação, 1º lugar Cachorro Louco, 2º lugar Vila Marchesini, 3º lugar Rio do Norte. “O Vila é um ótimo time e foi uma ótima partida, muito disputada. Agradecemos a torcida por estarem conosco durante todo o campeonato. Agora é comemorar que somos tricampeões”, destacou o capitão do Cachorro Louco, Heitor Manoel D. M. Neto (Toti).

O homenageado Saudi Pereira (in memoriam) foi um grande incentivador a vários atletas de Timbé do Sul. Familiares e o vice-prefeito, Acélio Baesso, entregaram a taça ao 1º lugar. “Iniciei o campeonato desejando que ocorressem boas partidas. Com imensa satisfação finalizamos com sucesso mais um campeonato tradicional da nossa cidade”, relatou Téio.

Levou o troféu de goleiro menos vazado Andrio Netto Pizzolo, artilheiro Angel Grigio, revelação Marco Antônio (Bigatas), taça disciplina Bigatas e taça participação Bar Sem Lona. “Finalizamos mais um campeonato satisfeitos que tudo ocorreu bem. O tempo sempre era muito bom e mesmo com a chuva deste domingo, a torcida esteve presente mandando boas energias aos participantes”, relatou o chefe de esportes, Walmor Dal Pont.

Você quer conferir tudo o que rolou no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbé do Sul? Os jogos estão disponíveis pelo Youtube na página do @AVMLive.