Domingo é dia de terceira rodada de Campeonato Municipal de Futebol em Timbé

No último domingo (07) aconteceu no Estádio Antônio Rováris a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A primeira partida do dia foi entre Vila Marquesine e Ressacados. Para o Vila marcaram Dorlei, Gregory e Osasco. Ao Ressacados, Henrique fez um gol. Placar final do jogo: Vila Marquesini 3 X 1 Ressacados.

A segunda disputa da tarde foi entre Cachorro Louco e Paioleto’s. Elivelto do Paioleto’s fez um gol, dando vitória ao time. Cachorro Louco 0 X 1 Paioleto’s.

Se preparam para a 4ª rodada, no dia 14 de abril, São Luís X Molha Coco, as 13:30hs. Já as 15:30hs jogam Bigatas X Os Compadre.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Neste ano os times buscam a Taça Adenilso Dias de Oliveira.

Os jogos podem ser acompanhados aos domingos, ao vivo, pela página do @AVMLive no Youtube.

Venha ao Estádio Antônio Rováris acompanhar e torcer pelo seu time preferido. Sua presença faz toda a diferença. Entrada gratuita.