Grande conhecido timbeense é novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura que vem com muitos planos no setor

Famoso pela atuação em times de futebol profissional, timbeense Edemilson Mondardo inicia os trabalhos com planos para serem executados na cidade das montanhas e águas cristalinas.

Em fevereiro a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul teve nomeado o novo secretário. Edemilson Mondardo ocupa o lugar de Elias Donadel, que agora atua na educação.

Edemilson é natural de Timbé do Sul, mas é extremamente conhecido pela carreira no futebol profissional. Saiu em 1982 de Timbé para cursar educação física. Entrou no time profissional do Criciúma E.C, campeão do catarinense, melhor artilheiro do Criciúma pela série B naquele ano, jogou nos times do Cruzeiro, Fluminense (RJ), Bahia, Joinville, Juventude, e México em El Salvador. Também competiu pelo São Luíz (Ijuí), Pelotas e encerrou a carreira no Tubarão F.C.

O novo secretário entra no setor que apresenta um dos maiores crescimentos do município de Timbé do Sul. Segundo ele, a expectativa é sempre melhorar, fazer com que o resultado seja positivo. “Queremos ampliar as modalidades do esporte para todas as faixas etárias, no turismo e cultura aprimorar o atendimento para que o turista possa se sentir muito bem e não só retornar, como trazer mais pessoas para Timbé”, contou.

O prefeito Roberto Biava recebe Edmilson com grande alegria e planos para 2024. “O bom filho a casa torna. Timbé do Sul já foi celeiro de grandes jogadores como o nosso secretário. Essa experiência de vida só tem a agregar com o esporte, turismo e cultura da nossa cidade. Que Edemilson possa realizar um bom trabalho”.