5º Timbeleza Bike Tour vem ai!

Inscrições estão abertas para mais um evento que promete grande circuito, usufruindo das belezas naturais de Timbé do Sul.

Estão abertas as inscrições para o 5º Timbeleza Bike Tour. Com realização da Mattric Bikes e Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, o evento será realizado no dia 07 de abril, com saída do Centro, a partir das 8hs. Três trajetos estão disponíveis aos ciclistas: Sport 35km – 400alt, Pró: 60 km – 800alt. (com trilhas) e Kids Circuito Interno (sem custos).

Com a inscrição o atleta ganha um kit com placa de identificação, medalha de participação, banda na chegada, fotos do trajeto (grátis), seguro atleta, chopp na chegada (300ml), bolsa costal, cera solifes, barra de banana índia, pontos de apoio com energético Xbet, água gelada, frutas (banana e melancia), salsichão e coca-cola.

As premiações serão troféus para as 5 maiores equipes, troféu para 1º lugar feminino e masculino Desafio Strava (trajeto Pro), segmento pelo aplicativo Strava. Além disso, os ciclistas participarão do sorteio de uma Bike Caloi Velox aro 29 – 21 velocidades.

Se interessou? Então se inscreva. Para grupos acima de 10 participantes valor de R$55. No individual será de R$65.

A inscrição e informações podem encontradas e realizadas nas Lojas Mattric Bikes Sombrio (48) 99866-9698 e Torres (51) 92001-7520 ou pelos sites RiscoZero, Atletics e Sprinta.

Venha participar deste evento que traz grandes circuitos, amizade e natureza abundante.

Fotos: Arquivo 4º Timbeleza Bike Tour, em 2023 (Sander Trento/ Mattric Bikes).