Os Monarcas estarão em Timbé dia 22

No sábado, 22 de julho, Timbé do Sul te espera para comemorar o dia do motorista e do agricultor com show da banda Os Monarcas.

O agricultor tem como data festiva dia 28 de julho e o motorista no dia 25 de julho. Para homenagear, a administração de Timbé do Sul preparou para o dia 22 de julho (sábado), no Salão Paroquial do município, a partir das 22hs, o baile com entrada gratuita. “Esta iniciativa foi tomada devido a importância das duas classes não só para a economia municipal, como nacional também. Nada mais justo que homenageá-los”, declarou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Venha se divertir e dançar ao som da banda Os Monarcas no sábado, dia 22, a partir das 22hs, com entrada gratuita. Você faz parte desta história!