Timbé do Sul recebe trator e implemento para agricultura

Na última semana a Prefeitura de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu um trator zero km, de R$ 205 mil e implementos para atendimento à agricultura do município, para 2023.

O material veio através do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da emenda do deputado federal, Coronel Armando. “Equipar nossa secretaria é mais uma conquista dentre as que tivemos na nossa gestão. Gostaria de agradecer ao deputado federal Coronel Armando. Com toda a certeza o trator e implementos serão de grande valia para o atendimento a um dos setores mais atuantes do nosso município: a agricultura”, destacou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.