Repartições públicas de Timbé do Sul em novo horário

A partir de quarta-feira (16), as repartições públicas de Timbé do Sul terão alteração nos horários de funcionamento.

Por meio de decreto nº 152, a partir do dia 16 de novembro haverá turno único, de segunda a sexta-feira, das 7hs às 13hs para a sede da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio, Secretaria de Assistência Social e Habitação, Secretaria da Saúde, ESF São Luiz, ESF Cohab e Secretaria de Educação e Cultura.

A Secretaria de Transporte e Obras, Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente atuarão, também em turno único, das 13hs às 19hs.

O Posto de Saúde Central e a Farmácia Municipal atenderão em turno integral das 7hs às 18hs.

A medida que confere a Lei Orgânica do Estatuto dos Servidores Municipais não se enquadra ao atendimento em escolas, creches, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e serviço de coleta de lixo.

Giorgia Daniel – SC 3523 JP