Final de Campeonato de Canastra com grandes disputas

Na quinta-feira (10) ocorreu as finais do torneio de canastra masculino e feminino. Os jogos ocorreram semanalmente nas terças e quintas-feiras, no período noturno, no espaço ao lado da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Restaurante do Belinha).

Promovido pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, os jogos das duplas tiveram boa procura e repercussão.

Na categoria feminina foram campeãs a dupla Jadna e Adenilde, 2º lugar de Rosane e Arlete, 3º lugar Sandra e Dete, 4º lugar Neide e Nice.

Para o masculino, o 1º lugar foi de Luiz e Aquilino, 2º lugar Beto e Vardema, 3º lugar Agnaldo e Bica e o 4º lugar Bi e Leco (na ocasião propriamente disputou Bi e Tarcisio).

Todos foram premiados a Taça Izidoro Padilha. “A canastra foi tão positiva que as mulheres já se animaram até para realizarem novos torneios. Foi um esporte bem aproveitável. Ficamos muito satisfeitos com toda a repercussão e aceitação. Nossa intenção é sempre incentivar cada vez mais tipos de esporte aos timbeenses”, frisou o secretário de Esporte e Turismo de Timbé do Sul, Elizandro Tramontin de Bitencourt (Xando).

Giorgia Daniel – SC 3523 JP