Ensino Fundamental de Rede Municipal recebe mochilas em Timbé

Nesta semana a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Timbé do Sul entregou a, aproximadamente, 380 alunos do ensino fundamental da rede municipal, uma mochila. “Recebemos o pedido do secretário para disponibilizarmos material escolar, mochila e uniforme. Temos a certeza que é muito importante investir na educação porque investir neste setor e nestas pessoas, é acreditar no futuro. Nosso índice financeiro tem mostrado que estamos no caminho certo em Timbé”, destacou o prefeito, Roberto Biava.

Devidamente preparada com a logo do município, a Secretaria tinha intenção de entrega da mochila no início do ano letivo. Contudo, o material teve um atraso para produção. Mesmo assim, a Secretaria fez questão de entregar e deixar os alunos devidamente munidos com a bolsa.  “Entregamos uniforme, material escolar e agora a mochila, todos com recursos próprios. A nossa ideia é a padronização em todos os sentidos. Quem já tem a mochila poderá usar normalmente, mas notamos que alguns não tinham condições. Temos também a intenção, neste mês de junho, de estipularmos uma data para que os alunos possam entrar na escola somente devidamente uniformizados, mas informaremos todos antes”, alertou o secretário de Educação e Cultura, Fernando P. Manenti.

Caso alguém apresente alguma dúvida ou pedido referente a estes materiais entregues pela Secretaria (uniforme, material escolar ou mochila) poderão entrar em contato com o setor pelo (48) 3536-1393.