Outubro tem campanha de multivacinação em Timbé do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde de Timbé do Sul informa que dos dias 14 a 28 de outubro realizará a campanha de multivacinação.

Na oportunidade crianças e adolescentes menores de 15 anos poderão ser conduzidos até o ESF Central, munidos da carteirinha de vacinação, para verificação e atualização de possíveis vacinações não realizadas em períodos de campanha ou com prazo expirado.

No dia 21 de outubro (sábado) será o dia D, das 8 às 17hs. Neste dia haverá brinquedos para as crianças que irem ao local como piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã.

A atualização da carteirinha é requerida também para que o aluno possa ser matriculado no próximo ano letivo.

Se programe e atualize a carteirinha de vacinação para as crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

A sala de vacinação está situada no ESF Central (próximo a Secretaria de Saúde). Informações no contato (48) 3536-1381.