Timbé do Sul terá Funcional Kids

Aulas serão ministradas por educador físico, gratuitamente.

Estão abertas as inscrições para o Funcional Kids de Timbé do Sul. Com realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde serão realizadas aulas que trabalham a saúde, divertidamente, na Academia de Saúde, localizada no bairro São Luiz.

Poderão participar meninos e meninas, dos 7 aos 10 anos. Para garantir vaga nesta atividade os pais ou responsáveis podem procurar o educador físico, Afonso De Pra Maffiolette, na Academia de Saúde ou diretamente na Secretaria de4 Saúde de Timbé do Sul, munidos dos documentos pessoais do aluno que pretende participar.

Não perna a chance e venha fazer parte desta atividade que trabalha saúde e diversão.