Obras são iniciadas na Rua Aristides Manoel Goulart

Com tempo firme, empresa inicia preparo de solo para pavimentação asfáltica.

O sol apareceu nesta semana trazendo com ele boas notícias. As obras foram iniciadas na Rua Aristides Manoel Goulart, conhecida também como a rua da Delegacia.

O primeiro passo dado pela empresa ganhadora da licitação é a drenagem e a remoção dos solos inservíveis.

O recurso vem através de uma emenda parlamentar do senador Esperidião Amin, por intermédio do Ministério das Cidades. “Esta era uma reivindicação dos moradores há muitos anos. Até o final do ano queremos pelo menos que 90% das ruas de Timbé recebam este tipo de melhoria. Não medimos esforços para dar melhores condições aos nossos munícipes. É Timbé do Sul cada vez mais caminhando ao progresso”, destacou o prefeito, Roberto Biava.