Pavilhão Industrial de Timbé em progresso

Obra no bairro São Luiz gerará mais de 200 empregos quando concluído.

O Pavilhão Industrial localizado no bairro São Luiz chega na fase de execução das pré-instalações hidráulicas, paredes de alvenaria, cobertura e preparo do piso.

A obra vai tomando forma, dando a dimensão do quanto contribuirá para a geração de Timbé do Sul.

O pavilhão está sendo construído pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, com recursos vindos pela Agência Nacional do Petróleo. A estrutura é de 1964,40m², no valor de R$ 2.951.186,87.

“Estamos sempre pensando no incentivo a geração de empregos. É Timbé do Sul cada vez mais fomentando empregos para que as pessoas possam atuar diretamente no município”, comentou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt