Timbé do Sul se prepara para a campanha do Maio Laranja

Equipe organiza programação para todo o mês.

Maio está chegando e com ele a Campanha Maio Laranja, alusivo ao dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual contra as crianças e adolescentes.

Devido a importância do tema, membros da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Secretaria da Saúde, Conselho Tutelar e Secretaria da Educação se reuniram na manhã de quinta-feira (25), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, para organizar a programação quem tem como tema “Faça Bonito Timbé do Sul: Proteja nossas crianças e adolescentes”.

Defendendo o tema serão trabalhados material impresso, gráfico e digital, passeata e teatro. “A comissão organizadora do Maio Laranja, está preparando uma campanha de impacto social, com o objetivo de dar visibilidade a essa temática importantíssima.  Estamos organizando uma programação com ações e atividades para o mês todo”, contou a assistente social da Prefeitura de Timbé do Sul, Luciana Florêncio André.