Venha para Timbé do Sul!

A cidade se prepara para receber turistas, tendo as mais diversas opções através do ecoturismo.

Um bom descanso nessas férias. É o que todo mundo almeja. O município de Timbé do Sul está esperando os turistas com as mais diversas exigências e atrações que enchem os olhos.

São lugares com a natureza ímpar, trazendo toda a paz, tranquilidade e limpeza de alma. Algumas das opções são encontradas no Balneário Poço do Caixão, Cascata do Padre, Poço do Violão, Cachoeira da Cortina, Cânion Rio Fortuna, corredeiras, dentre outros. Não bastasse estas opções, também é possível a realização de trekking através de trilhas como no Cânion Rio Fortuna e Portal do Palmiro, que traz beleza natural e conhecimento diante das paleotócas.

Lugar para se hospedar? O trade está aumentando e com isso locais para atender a todos os públicos: cabanas, pousadas, hostel, camping para todos os gostos e estilos.

Está hospedado, passando por aqui e quer praticar um esporte de aventura? Voos de asa delta, balão, rapel, escalada, banhos de cachoeira. Os condutores do município devidamente capacitados estão com uma gama de opções. Vale lembrar que para determinadas aventuras é necessária a presença do guia.

Ficou interessado e curioso? Para mais informações sobre estadia, atividades e guias acesse o portal do turismo https://turismo.timbedosul.sc.gov.br/ ou no instagram pelo @euamotimbe

Aproveite este verão e venha visitar a cidade das montanhas e águas cristalinas.