Timbé do Sul apresenta pontos de alagamento

Nas últimas 24hs choveu 110mm no Centro do município.

Timbé do Sul está em alerta junto de todo o estado de Santa Catarina. Conforme o pluviômetro instalado na frente da Prefeitura Municipal, nas íltimas 24hs choveu 110 mm. “No Centro choveu isso e nas cabeceiras chove mais. As calhas dos rios já estão colapsadas. Estamos alertas e de sobreaviso até passar este evento climático”, relatou o coordenador da Defesa Civil de Timbé do Sul, Evandro F. Amandio.

No município já existem pontos de alagamentos e transbordamento de rios. Vias foram obstruídas, mas já receberam atenção da Secretaria Municipal de Obras.

A Serra da Rocinha também apresenta desmoronamento, estando interditada por tempo indeterminado.

A Defesa Civil de Timbé do Sul está de prontidão para atender as necessidades dos munícipes. Em caso de emergência acione pelo contato (48) 99153-1825.

Fotos: Defesa Civil de Timbé do Sul.