Campeonato de canastra de Timbé do Sul está com inscrições abertas até dia 26

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul convida a todos para se inscreverem no campeonato municipal de canastra.

As vagas poderão ser preenchidas nas categorias masculina e feminina até o dia 26 de março, na própria Secretaria de Esportes (junto da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente).

As disputas serão realizadas na Pizzaria Santa Gula, sendo que a partida inicial feminina será dia 02 de abril e a masculina, dia 03 de abril. “O campeonato tem como objetivo proporcionar aos participantes a prática esportiva organizada de canastra com integração social, lazer e saúde, despertando espírito básico do respeito mútuo entre os vencidos e vencedores com disciplina e lealdade. Boa sorte a todos”, desejou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul, Edemilson Mondardo.

Foto: Campeonato de Canastra de Timbé do Sul em 2023.