Vinte e quatro matriculas são entregues em Timbé

Documento traz a regularização do terreno de famílias.

A noite de segunda-feira (06) ficará marcada na vida de muitas famílias de Timbé do Sul. Após a sessão na Câmara de Vereadores de Timbé do Sul, foram entregues 24 matriculas.

O registro destes terrenos era um dos sonhos de Sebastião Sauvio Vieira, antigo proprietário. A empresa Localiza Engenharia levou de 10 a 12 meses para entregar o material pronto. “Foi muito bom, objetivo e dinâmico trabalhar com Timbé do Sul. A Prefeitura foi ágil e fez de tudo para contribuir, para termos ações com agilidade e sem burocracia, através da avaliação e aprovação do projeto”, relataram em parceria o engenheiro Daniel Martignago Ghellere e o advogado Renan C. Crepaldi.

Com acompanhamento da engenheira civil da Prefeitura Municipal, Eduarda P. Benhardt e a assistente social Luciana Florêncio André, as famílias contribuíram de forma significativa para o andamento do registro. “Gostaríamos de parabenizar os proprietários pela iniciativa da regularização, porque só é dono quem registra”, comentaram elas.

Antes as propriedades estavam de forma irregular. Com o documento devidamente registrado em mãos, estes poderão melhorar a vida da família, pois podem procurar financiamentos para reforma das residências ou venda do imóvel, de forma regular. “Eu esperava há muito tempo este registro. Estou muito feliz de ter o documento em mãos”, declarou uma das contempladas, Marina V. Pereira.