Início de partidas de Campeonato Municipal será neste domingo

Prepare-se para domingos de muito futebol em busca pela Taça Adenilso Dias de Oliveira.

Domingo (24) será dado o início às partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador, no Estádio Antônio Rováris. Neste ano o homenageado foi Adenilso Dias de Oliveira, que traz o nome a taça.

A partida inicial será às 13:30hs entre Cachorro Louco X Ressacados. O segundo jogo será às 15:30hs entre São Luís X Paioletos.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. Oito times disputarão a taça neste ano.

Os jogos serão realizados no Estádio Antônio Rováris, com entrada franca. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo Youtube na página do @AVMLive.

Foto: Final do Campeonato Municipal de Futebol em 2023.