Já garantiu sua vaga no 5º Timbeleza Bike Tour?

Não perca a chance de participar do evento neste domingo, que promete muita adrenalina e paisagens de tirar o fôlego.

Ainda dá tempo de garantir a sua vaga no 5º Timbeleza Bike Tour, neste domingo (07).

Com realização da Mattric Bikes e Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, o evento conta com três trajetos: Sport 35km – 400alt, Pró: 60 km – 800alt. (com trilhas) e Kids Circuito Interno (sem custos).

Com a inscrição o atleta ganha um kit com placa de identificação, medalha de participação, banda na chegada, fotos do trajeto (grátis), seguro atleta, chopp na chegada (300ml), bolsa costal, cera solifes, barra de banana índia, pontos de apoio com energético Xbet, água gelada, frutas (banana e melancia), salsichão e coca-cola.

As premiações serão troféus para as 5 maiores equipes, troféu para 1º lugar feminino e masculino Desafio Strava (trajeto Pro), segmento pelo aplicativo Strava. Além disso, os ciclistas participarão do sorteio de uma Bike Caloi Velox aro 29 – 21 velocidades.

Para grupos acima de 10 participantes o valor é de R$55. No individual será de R$65.

A saída será na Praça Central de Timbé do Sul, a partir das 8hs. A inscrição e informações podem encontradas e realizadas nas Lojas Mattric Bikes Sombrio (48) 99866-9698 e Torres (51) 92001-7520 ou pelos sites RiscoZero, Atletics e Sprinta.

Fotos: Arquivo 4º Timbeleza Bike Tour, em 2023 (Sander Trento/ Mattric Bikes).