Visita técnica a Joinville traz conhecimento a membros do trade de Timbé do Sul

Experiência enriquece proposta sobre turismo rural a ser instalada no município das montanhas e águas cristalinas.

Joinville/Timbé do Sul-SC

Nos dias 6 e 7 de novembro aconteceu uma visita técnica em Joinville promovida pela Epagri e agricultores do TRAF.

Representando Timbé do Sul estavam o engenheiro agrônomo da Epagri, Filipe Kinalski, o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Elias Donadel, a presidente da ASSTURTIMBÉ, Ana Paula da Rocha e a proprietária da pousada Aconchego dos Pássaros, Silvana Colonetti. Durante a experiência foi possível o contato com técnicas inovadoras do turismo rural. O evento visa fortalecer a integração e o desenvolvimento sustentável no setor, promovendo o intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.

Fotos: Filipe Kinalski.