Estudantes gravam podcast com prefeito Betinho

Encontro abordou a economia timbeense.

Na tarde de segunda-feira (13) as alunas do 9º ano matutino da EEB Timbé do Sul, Ana Livia Padilha Bordignon, Brenda G. Vieira, Ana Luiza C. Paz e Walesca G. Vieira se reuniram com o prefeito Roberto Biava, no gabinete da Prefeitura Municipal, para a produção de um podcast direcionado a disciplina de português, lecionada pela professora Margarete Mota Neto.

Dentre os assuntos abordados o de maior relevância foi sobre a economia do município, bem como expectativas para o futuro. Com isso, a agricultura e turismo foram bastante levados em pauta durante a gravação. “Fiquei muito feliz em receber o convite das estudantes sobre a produção deste podcast. Vemos o futuro do município preocupado com a economia e desenvolvimento e isto nos motiva ainda mais”, relatou Betinho.

O programa será apresentado para a disciplina de português do 9º ano matutino da EEB Timbé do Sul.