Timbé do Sul tem posse de nova diretoria do CONSEG

Timbé do Sul tem nova diretoria do CONSEG. No dia 13 de junho, a antiga presidente, Paola Pereto, explicou aos novos como funciona o CONSEG, demandas a serem inspecionadas no decorrer dos próximos anos, além das demais ações. O novo presidente já se colocou a disposição do prefeito Roberto Biava e em breve também o fará para os vereadores do município.

Ficou como presidente Marcos Antônio Corrêa, viice-presidente Bruno Machado Cesário, 1º secretário Francieli Alexandre Pezente, 2º secretário Rafael Monsani de Souza e diretor Social e Assuntos Comunitários: Gerri Adriane Cirico.

O CONSEG consiste em uma filosofia e estratégia organizacional que proporciona uma parceria entre a população e a polícia. Baseia-se na premissa de que tanto a polícia como as comunidades devem trabalhar juntas para identificar, priorizar e resolver problemas de prevenção ao crime, violência e desordem.