Prefeitura apoia atletas de futebol feminino para competição internacional

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura está com diversos planos para 2024, dentre eles, o apoio para os atletas do município.

Cauane e Carolaine são as jovens que buscam o sonho no futebol. Com o incentivo e acompanhamento do secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo e Adilson Gabriel encaminham as atletas ao clube Londrina E.C. para a competição Internacional de Futebol Feminino em busca da Taça Integração de Futebol Feminino Sub17. “A Prefeitura auxilia desde a logística do translado até Londrina que é aonde elas estão. As duas são titulares da equipe. O treinador às elogia muito e a expectativa é que façam uma boa competição. A nossa intenção é que fiquem bem estruturadas, alimentação, dentre outros, para que possam fazer nome e contratos”, contou o secretário.

Os jogos ocorrem em Londrina nos dias 08, 09 e 10 de março.