Plano de Desenvolvimento Socioeconômico é apresentado a autoridades de Timbé do Sul

Equipe da UNESC apresentou os resultados que, posteriormente, serão mostrados a população.

Nesta semana os coordenadores do Observatório de Desenvolvimento Socioeconômico e Inovação da UNESC, Dra. Melissa Watanabe e Dr. Thiago Rocha Fabris estiveram no gabinete da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul com autoridades do município.

Na ocasião foi apresentada a conclusão do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico de 2023 a 2033 de Timbé do Sul. O plano trouxe um estudo sobre os potenciais do município e projeção para dez anos. Após a demonstração, uma próxima data será marcada para que a população tenha acesso aos resultados. “Este estudo nos trouxe uma dimensão diante do turismo, agricultura e potencialidades que poderão ser explorados. Nós com a abertura e pavimentação da BR-285 vemos com bons olhos este plano, pois nos dará um norte diante dos passos a serem tomados nos próximos dez anos”, relatou o prefeito Roberto Biava.

A data para apresentação a população ainda não foi definida.