Timbé do Sul terá bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

Nos dias 22 e 23 de julho acontece, em Timbé do Sul, o bazar beneficente para arrecadar fundos para a construção de quartos pós-cirúrgicos do Hospital Santo Antônio de Timbé do Sul. “Hoje contamos com 14 quartos pós-operatórios e queremos aumentar para mais 16, tendo o total de 30, já que temos a estimativa do aumento no número de cirurgias/mês”, declarou o diretor do hospital, Rinaldo Ghellere.

O bazar será realizado na Rua Antônio Savi, 145, Centro (prédio do Nai – próximo ao Comercial Biava), das 8 às 17hs. No local estarão disponíveis para venda produtos apreendidos pela Receita Federal, dos mais diversos itens (eletrônicos, maquiagens, roupas, etc).

No dia será distribuída senha, sendo permitida a venda de até R$ 2.500 por CPF. O pagamento disponível para compra no bazar será em dinheiro, pix, débito e crédito.

Venha conferir o bazar beneficente, adquirir produtos e contribuir para a construção de mais quartos pós-cirúrgicos ao Hospital Santo Antônio.