Mais ruas passam por restauração e manutenção em Timbé

Em Timbé do Sul, a Secretaria de obras está a todo vapor realizando a restauração e manutenção dos pavimentos de lajota, no perímetro urbano. Ao passar nas ruas se vê a equipe do setor em atividade para atender a demanda.

Com recursos da Agência Nacional do Petróleo, no valor de R$ 217.250,00, os bairros que recebem o restauro e manutenção são de Nossa Senhora das Graças (Cohab), Centro e Vila Marchesini. “Elas apresentavam problemas e a chuva do último mês também complicou mais a situação. Contudo, nós do setor de obras mantemos a recuperação e acredito que em menos de um mês conseguiremos a conclusão deste serviço”, comentou o secretário de Obras de Timbé do Sul, Amarildo Dandolini.

O município também mantem atenção constante na recuperação de estradas e pontes, principalmente devido a enxurrada de 22 de março. “Estamos com toda a equipe trabalhando arduamente para que os calçamentos e demais danos causados pela chuva, sejam sanados, para que logo tudo possa retornar à normalidade”, declarou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.