Dia D contra a dengue é trabalhada com crianças do CEI Mario Marchesini

Timbé do Sul

A Agente de Endemias esteve no CEI Mario Marchesini dia 16 de novembro. A visitação teve como objetivo o Dia D contra a dengue, que vem sido trabalhada pela Secretaria da Saúde de Timbé do Sul, através da vigilância epidemiológica.

O assunto abordado com as crianças detalha a importância do combate ao mosquito Aedes Aegypti, através de vídeos explicativos, dinâmica e entrega de panfletos. “Combater a dengue é um dever de todos nós. Diariamente em nossas casas devemos ter cuidados como evitar água parada em pneus, calhas, vasos de plantas, garrafas plásticas, etc. Se cada um fizer a sua parte o mosquito não pode nos vencer. Todos contra a dengue”, repassou ao grupo a agente da vigilância epidemiológica de Timbé do Sul, Jeane Tais Selau Scheffer.

Fotos: Jeane Tais Selau Scheffer