Dezembro inicia com noite de homenagens em Timbé do Sul

Câmara de Vereadores realizou sessão solene com homenagens a deputados e cidadãos timbeenses.

Ser reconhecido pelo trabalho e dedicação a Timbé do Sul. Este foi o propósito da noite de 01 de dezembro.

A medalha de honra ao mérito e título de cidadãos honorários da cidade das montanhas e águas cristalinas trouxeram familiares, amigos e adoradores para a homenagem realizada na Câmara de Vereadores de Timbé do Sul.

Cada vereador pode homenagear alguém que consideram digno da medalha de honra. A presidente da Câmara, Renata Rovaris Biava entregou a medalha ao pai e secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Agenor Biava. A vereadora Salete Mondardo Benhardt homenageou Dulcídio Romão, o vereador Gelson Corrêa homenageou o ex-prefeito Eclair Alves Coelho, Elias Makar presenteou com a medalha Edemilson Monsani, Tainá Conti Buzanello homenageou Ironel Dal Pont, o vereador Sadi Vieira entregou a medalha a esposa de Luiz Manoel de Aguiar (in memorian), Wilson Luis Borges homenageou a ex vice-prefeita Maria de Fátima Lodeti Alexandre, Bruno Machado Cesário presenteou com a medalha Valdir Savi Sobrinho e o vereador Walmor Grigio prestou a homenagem a Wilson Vitório Grigio. Durante a entrega de medalhas foi destacado por todos que muitos mereciam o reconhecimento, mas como era necessário um nome por vereador, estes foram selecionados, não deixando de agradecer àqueles que tanto se dedicaram por Timbé do Sul.

Logo após o deputado federal Ricardo Guidi e o deputado estadual José Milton Scheffer receberam o título de cidadãos honorários pelo carinho, atenção e serviços prestados a Timbé do Sul. “Receber esta homenagem desta cidade que tanto amo enche meu coração de alegria. Quando estou em Timbé me sinto em casa”, relatou Zé Milton. Já Ricardo Guidi destacou o compromisso e responsabilidade com Timbé do Sul. “Meu pai tinha muito amor por esta terra. Receber este título aumenta ainda mais a minha responsabilidade e compromisso com Timbé do Sul, para a lutar pelos cidadãos timbeenses”.

Após as homenagens e declarações, o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava destacou a importância deste ato. “Agradeço a todos os homenageados se tanto se dedicaram pelo povo, e ao Zé Milton e o Ricardo Guidi pela atenção que sempre prestam a Timbé, com a mão estendida para nós a todos os momentos. Obrigado do fundo do coração a todos que receberam este reconhecimento e aos presentes por fazerem desta noite um momento tão bonito”, desejou.