Final de semana de concurso e processo seletivo em Timbé do Sul

Candidatos já se inscreveram e se preparam para a busca da vaga.

Este final de semana será atípico para Timbé do Sul. Na tarde de sábado (16), às 15:30hs, acontece o processo seletivo, com provas realizadas na EEB Timbé do Sul. Os cargos a serem buscados são ACS Micro área Amola Faca, ACS Micro área Figueira e agente de combate às endemias.

Já no domingo (17) será a vez do concurso, na EEB Timbé do Sul, no período matutino (8hs) e vespertino (13:30hs). Buscam vagas os candidatos para auxiliar de serviços gerais I e II, auxiliar de mecânico, carpinteiro, mecânico, merendeira, motorista de caminhão, motorista de ônibus e van, pedreiro, operador de equipamentos I e II, monitor de apoio e transporte escolar, monitor de creche e pré-escolar, agente de turismo, agente de vigilância sanitária, atendente de farmácia, eletricista, orientador social, técnico em enfermagem, assistente administrativo de tributos, engenheiro civil, fonoaudiólogo, medico, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental (inglês), secretário de unidade escolar e técnico em informática.

Os candidatos devem ir munidos de caneta esferográfica azul ou preta. A documentação deve ser a pessoal oficial de identificação com fotografia, sendo que não serão aceitas identificações de documentos digitais.

Foto: Divulgação.