Conselho Tutelar é empossado nesta quarta-feira

Eleitos atuarão de 2024 a 2028.

Na manhã desta quarta-feira (10) foram empossados os cinco conselheiros eleitos em 01 de outubro de 2023, para atuarem no Conselho Tutelar de Timbé do Sul de 2024 a 2028.

Estes defenderão os direitos da criança e do adolescente garantidos pelo ECA- Estatuto da Criança e do são: Mariza Zuchinali, Eliane Ferro Stecanella, Rafael Souza, Natieli Waterkemper e Francieli Pezente. “Desejo para nós que possamos desenvolver um ótimo trabalho com união da equipe”, relatou a conselheira Mariza.

Os suplentes são Egnaldo Vieira, Débora Lapa, Rodrigo Anelli e Eloisa M. Serafim.

Durante a solenidade que contou com a presença de autoridades e convidados o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava desejou um ótimo trabalho a equipe. “Quero registrar aqui que a administração municipal é parceira e vai estar junto de vocês em todo o momento. Bom trabalho e boa sorte a todos”.