Hoje inicia a Festa de Timbé do Sul

Nesta manhã já ocorreram atividades. A noite será a abertura do evento.

A sexta-feira (22) iniciou com chuvas. Nem o tempo instável foi motivo para os timbeenses não estarem postos para demonstrarem os alimentos provenientes da agricultura familiar do município, na Praça Central. A feira trouxe alimentos e materiais das mais diversas categorias para serem comercializadas aos que passavam pelo Centro. A psicóloga da Secretaria de Saúde, Valdinéia Macarini, também estava no local entregando material referente ao Setembro Amarelo, mês destinado a prevenção ao suicídio.

A Rádio Araranguá está presente com a equipe, durante todo o dia, para a transmissão ao vivo dos 56 anos de Timbé do Sul.

No Centro a praça já recebe estrutura para atender os visitantes nesta noite, que iniciará com a abertura, a partir das 19hs, e o show gospel de André Teixeira e Banda, as 20hs.

No sábado, dia 23, aniversário de 56 anos de Timbé do Sul, às 14hs ocorrerá passeio ciclístico com sorteio de bicicletas aos participantes, às 18hs Grupo Picumã e Padre Ezequiel Dal Pozzo e às 22hs, show nacional com Os Serranos.

No domingo (24), a partir das 9hs, o desfile de tratores e máquinas agrícolas, as 14hs Domingueira da Terceira Idade, às 17hs Banda Fórmula 1 e logo após, Banda Matusa.

Durante a festa Remix Som fechará as noites de shows. No sábado e domingo haverá almoço no Salão Paroquial. Também poderão ser encontrados na festa stands, alimentação, brinquedos infantis, dentre outros.

Venha comemorar conosco a partir de hoje a noite. Timbé do Sul está de aniversário, mas quem é presenteado é você!