Revista retrata ações de administração municipal de 2017 a 2023

Município elencou principais ações realizadas em Timbé do Sul nos sete anos que Roberto Biava esteve à frente.

Uma revista intitulada “Timbé do Sul: Seguindo o Desenvolvimento” foi produzida para distribuição a população. Nela, as principais ações da administração municipal estão sendo demonstradas através de 44 páginas.

O informativo demonstra os trabalhos da Prefeitura municipal nos sete anos de mandato. “Quando estamos na administração pública, lidamos com o dinheiro das pessoas. Nada mais justo que dar a resposta, pois os recursos estão sendo utilizados para dar maior qualidade de vida aos munícipes. Olhe, reflita e veja como este investimento está sendo utilizado, pois acreditamos muito Timbé do Sul”, relatou o prefeito, Roberto Biava.

Em breve a revista será distribuída em Timbé do Sul. Gostaria de já conferir a edição? Entre em contato pelo (48) 99955-4008 para encaminharmos o arquivo.

Legenda: Prefeito Betinho conferindo as informações da revista “Timbé do Sul: Seguindo o Desenvolvimento”.